terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sobre finais...

Reta final do ano...que ano!!!

Me nego a fazer "balanços" desse 2009, prefiro que fique como a lembrança de um sonho ruim, que aos poucos vai desaparecendo da memória, levando junto o sentimento ruim que causou.
Por mais que queira, serão poucas as coisas a serem recordadas com carinho ou um sorriso no rosto, inacreditável mesmo, mas assim foi.

De melhor desse ano, foi relembrar que pessoas importantes são sempre importantes, e que estar próximas a elas é o que faz a vida valer a pena muitas vezes.

2009 que termine, já está mais do que na hora...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sobre natal e afins...

Confraternizações de fim de ano são legais...entre conversas, risadas, bebidas e abraços, mata-se as saudades daqueles que gostamos. Tenho bom gosto pra escolher quem ter por perto, coisa boa.
Amigos secretos super divertidos, um dos primeiros anos em que acertaram direitinho todas as vezes nos presentes, adorei!!!

Loucura das compras, parece que o mundo vai acabar, tudo lotado e filas intermináveis, pra quê tanto? Enquanto pessoa que não curte nem um pouco tumulto e shoppings lotados, já foi tudo providenciado...cada presente pensado com carinho pra cada pessoa, acho que acertarei com todos.

A comemoração em si não me agrada muito, mas faz parte.

Pedidos de natal? Eu tenho alguns bem importantes...que bem que poderiam se realizar, já que não custam dinheiro algum...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Das coisas inesperadas...

Sensação gostosa que permanece.
Realmente vale parar de racionalizar tanto e deixar as coisas fluírem de vez em quando.
Mesmo que não seja o que se planeja, imagina ou deseja, surpresas agradáveis atravessam o nosso caminho algumas vezes, e cabe a cada um aceitar o novo, o inesperado, o desconhecido.
O que for bom e fizer bem, é o que acaba fazendo a vida valer a pena...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Como eu funciono...

Quanto mais longa a demora para passar isso tudo, mais me assusto e me entristeço, porque sei que quando é assim, quando passa, passa pra sempre.*


*Das poucas coisas que sei sobre mim...

Das coisas que me irritam...

As pessoas insistem em cuidar e falar da vida dos outros, patético.
Por um lado é bom, porque faz lembrar os porquês de estarmos próximos ou nos afastarmos, mas ao mesmo tempo, dá uma vontade louca de ficar cara a cara e perguntar a troco de quê isso ou aquilo.
Gastem tempo e energia, isso mesmo! O mundo é bem redondinho, sem cantos pra se enconder. Façam o papel do ridículo, achando que estão prestando "serviço" às pessoas.
Serve pra confirmar quem presta e quem não presta nessa vida, e, curiosamente, confirmar as impressões passadas anteriormente. Dificilmente me engano.
A velha máxima se confirma, quantidade é nada, qualidade é tudo. Só tenho a agradecer aos poucos e bons que me cercam, o resto só existe....

E só pra fechar este post "desabafo indignado", uma frase que a minha avó sempre dizia, que me faz repetir que os árabes sempre sabem das coisas:
"Com meus inimigos não gasto minhas palavras nem minhas forças, simplesmente sento na beira do rio e espero, para poder aplaudir, quando ver os corpos deles passando".

C.F.A....

- Linhas paralelas se encontram no infinito
- O infinito não acaba
- O infinito é nunca
- Ou sempre.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Coisas que se deixam como estão...

É possivel mudar o sentimento por alguém assim do nada?
Aos pouquinhos ir vendo as pessoas de uma maneira diferente?
Sem nenhum fato ou acontecimento extraordinário ou especial?

Perguntas que não devem ser feitas...
pelo menos por enquanto...
Será?

???

O ano está acabando, quem diria?
Tanta coisa se passou, há 365 dias atrás eu jamais imaginaria a maior parte das coisas que aconteceram, tudo muito inesperado.
Sim, inesperado, aquilo que não se espera