terça-feira, 23 de junho de 2009

Então tá né...

Tempo bom de folga, a vida podia ser assim sempre, fazendo coisas que nos fazem felizes como ler, ver filmes, passear, estudar...uma pena que o dinheiro comande nosso mundo, seria tão mais legal se fosse diferente....Vou aproveitar esse momento e depois me enfiar de cabeça no que vai ser daqui pra frente, coisa que ainda nem faço idéia, mas sinto que será algo muito bom, tem que ser...todas essas mudanças e reviravoltas tem que ser por um propósito melhor.
Tava lembrando de algo que minha mãe sempre fala e que ontem fez o maior sentido: problemas sempre existem e alguns não temos como resolver, o jeito então é aprender a conviver da melhor forma com eles, pois não adianta "ficar dando cabeçada" ou sofrendo, algumas coisas simplesmente são como são. E é assim que vou procurar agir frente alguns dos problemas ou situações que me incomodam e que de momento não parecem ter solução.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quer mais?

Oficialmente desempregada, a "boa" notícia veio logo no início da semana, só pra começar... em outros campos ainda foi preciso enfrentar situações e discussões sem pé nem cabeça, que só fazem deixar pior o que já estava ruim.
Resto do tempo meio que parecendo o Limbo, sensação de não saber exatamente o que fazer, se é que no momento existe algo a ser feito.
Mas enfim, pode ser bom ter um tempo pra descansar não só o corpo, mas principalmente a mente.
Rever pessoas queridas e conversar é ótimo, faz bem ao coração e à alma, bom não esquecer mais disso.
E eu que queria e esperava uma semana menos conturbada...depois de tudo isso, um novo ciclo, ou algo parecido deve estar se iniciando realmente nessa vida.
Que o melhor venha...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hein?

Semana especialmente conturbada, testando os limites..em todos os aspectos e sem nenhuma resolução. Que a que se inica seja mais feliz, mais tranquila, ando precisando.
Feriado bom, tempo pra curtir algumas das coisas que gosto, saudade de ter um tempo pra mim assim.
Estresses acontecem, me desequilibram e me fazem chorar, o que posso fazer? Humana sim, não tenho objetivo de cultivar nenhuma doença dessas de quem não expressa os sentimentos, quem não consegue entender isso...sinto muito.
Dia dos namorados? Data puramente comercial, criada pra movimentar a economia do país, mas é incrível como coisas criadas conseguem influenciar a vida e as emoções das pessoas, foi interessante observar comportamentos diversos frente à esse dia. Passei melhor do que imaginava...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Que assim seja?...

Mundinho pequeno é isso aí...mesmo que não se queira, as coisas circulam rapidamente. E eu sei que tornei maior do que era, mas é o tipo de atitude o que na verdade chateia, depois que passa, não adianta querer remediar, me faz perder o "tesão" e a vontade já era. Não posso esquecer também que tenho participação em tudo o que ocorre, direta ou indiretamente.
Não há porque forçar a situação, fora que minha atitude frente à provocações tem sido nula, não tenho paciência, e tenho procurado manter o restinho de saúde emocional que me resta...
Ah, ontem revi pessoas que não esperava...e só o que digo é que aquela máxima continua valendo: algumas pessoas evoluem com o tempo, enquanto, infelizmente, outras não.
Saudades da minha amiga meiga (hehe) que só faz bater o carro e me ajudar a rir dessa nossa louca vida!!!
O jeito é aproveitar o fim de semana, friozinho gostoso, bom pra ver filmes e comer gostosuras...espantar aquele incômodo que não se sabe extamente de onde vem, mas que ainda insiste em aparecer sem ser convidado.
E que seja o que for melhor ser...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Depois não diga que eu não tentei...

O que eu acho mais interessante é que sempre cabe a mim o papel de malvada das histórias, aquela que é difícil, teimosa....aham.
Aí quando eu resolvo ter atitudes mais complacentes, na busca de melhorar as coisas, até quem sabe resolver...não interessa a quem deveriam ser as pessoas mais interessadas.
Ok então, não pode, pronto, mas um milhão de vezes eu já deixei de fazer coisas minhas e que gosto em nome de algo maior, não faço mais isso. Aceito negativas sim, mas não abro mais mão de mim mesma, depois não venham dizer ou insinuar que é sempre como eu quero, não, por um bom tempo não foi, mesmo que de longe parecesse que sim, não foi mesmo.
Fim de semana chegando, o que é um consolo, em todos os sentidos, na atual situação que se desenha...paz, sensação de paz e tranquilidade, que espero que não seja "quebrada" por pretensas "invasões" inconsequentes.
E pra onde a vida me leva?
Que novidade, eu não sei.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ninguém merece!!!

Só pode ser o Senhor me testando...a arte de me enrolar, odeio isso, será que é teste, falta de noção ou falcatruagem mesmo?
Sei que meu resort no céu deve estar cada vez maior e mais chique...só eu mesmo!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vou te contar...

E aí quando eu resolvo me divertir e passar um fim de semana agradável, a pessoa simplesmente fica fazendo "polêmica" atrás de mim, uma função toda, pra depois dizer que não era nada, só preocupação...que coisa, meu cel não pega, o que vou fazer? Vai aguentar a dona Olinda no meu pé enchendo o saco e de mau humor, ninguém merece!
Minha saúde emocional agardece esse estresse todo desnecessário, afinal de contas, a vida tá tão simples, tudo tão calmo...vamos agitar as coisas!!! Até parece...
Fora isso o finde foi tudo de bom, fora alguns lances que demonstram personalidade, do tipo "rapadura é doce,mas não é mole não", um desafio pra mim... e algumas vezes a mente ainda prega peças e foge, mesmo contra minha vontade, mas acredito que com o tempo isso passe.
Pra finalizar, show do Rei Roberto, dele não, de ótimas cantoras homenageando suas composições. Tudo de bom o showzinho, realmente ele era o "cara" antes de cantar sobre as gordas, pequenas ou jesus e por aí vai, músicas lindas mesmo, que falavam de amor.
E como alegria de pobre dura pouco, amanhã tenho que estar lá no horário de sempre...com esse frio!!!!MERDA!!