quarta-feira, 29 de abril de 2009
Ônus..
Já disse que nunca fui boa com joguinhos né, deve ser mal de filha única, e interpretar sinais infelizmente também não é o meu forte, então a coisa fica realmente complicada quando se trata de determinados assuntos. Odeio nheinhas!!!
Pra fechar o dia, relembrar que consigo fazer as coisas sem a ajuda de ninguém (até eu me surpreendo com o que sou capaz, queria ser capaz assim em todos os aspectos da minha vida às vezes, rsrs), e ver um filme muito bom, mas que trouxe algumas lembranças em um mau momento, ainda mais estando sozinha, mas nem pensei nisso quando decidir ver. Aliás, preciso me acostumar com a nova "condição", espero que seja um processo não muito penoso.
Mas como tudo na vida....ó que pena, supera!
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Incomum?
Pra fechar com chave de ouro, boa bebida, boa comida, boas conversas, boas companhias...e quando eu digo que quanto menos eu penso e espero, mais legal as coisas se tornam, tem gente que não acredita.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
1.139?
sexta-feira, 17 de abril de 2009
APAPQP...
Manda hoje por favor, que é pra fuder de uma vez só...não ficar torturando aos poucos, porque de ser a masoquista, já estourei minha cota!!!!!
Estou irritada, eu sei, isso tudo pode ser o início de um novo ciclo, mas hoje quero que se exploda esse novo ciclo!!! Tudo ao mesmo tempo, só pode ser pegadinha né...
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Estranho
De resto, continuo no sentido da abstração, parece o melhor a fazer no momento, de nada adianta encarar algo que provavelmente não vai me trazer nada de bom. Isso pra mim é difícil, essa sensação de filme pela metade acaba comigo... vejo o filme até o fim sempre, e depois decido se amei ou odiei...pena que nem tudo é filme, seria mais legal.
domingo, 12 de abril de 2009
Páscoa?
SOCORRO!!!!
terça-feira, 7 de abril de 2009
Antes que passe...
Será de ler antes de dormir? Será que eu estava numa viagem astral ou algo do tipo? porque no sonho eu tava de fora, não participava do que acontecia, só via as coisas acontecendo...
Será que tem ligação com o momento abstrair que estou vivendo?
Vai saber, sei que foram coisas boas, pois acordei rindo e com uma sensação gostosa...e eu acordar assim é difícil...
Logo depois de ontem, e minha rápida conversa/reflexão sobre o mundo dos sonhos e as atuais conjunturas da realidade!!!
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Abstrair, às vezes o melhor é abstrair...
Abstração é o processo mental em que as idéias estão distanciadas dos objetos, operação intelectual onde existe o método que isola os generalismos teóricos dos problemas concretos por forma a resolver os últimos, trata-se de um mecanismo essencial em disciplinas filosóficas e científicas.
Através da abstração podemos imaginar as resultantes de determinada decisão ou ação, sem recorrer a mecanismos físicos ou mecânicos de resolução.
Segundo alguns, quando se está em processo de criação mental, ou abstração, não são dispensados os elementos concretos que constituem a formação do raciocínio. Este, por sua vez supõe e visualiza os resultados através de figuras de imagens mentais ou abstrações.
O planejamento de uma ação extrai dos dados concretos os traços julgados essenciais. Pois o critério subjetivo do processo criativo necessita de figuras de comparação que resultam no planejamento para a ação futura.
domingo, 5 de abril de 2009
Vai ver que é mesmo assim...
que não há de ser nada...que não há de ser nada...
Às vezes eu queria ser burra...juro que queria. Odeio perceber argumentos sem fundamentos, ou com fundamentos falhos, e a injustiça é algo que me enlouquece.Realmente, a ignorância pode ser, muitas vezes, uma dádiva.
Qual o limite?