Escolher entre caminhos ou tomar pequenas decisões nunca foi o meu forte, ainda mais em se tratando de questões que envolvem outras pessoas, vou adiando o máximo de tempo o que fazer...mas o tempo não para, e as situações vão como que se afunilando, até chegar um momento em que algo realmente precisa ser feito. Tô sentindo esse momento se aproximando e queria conseguir fazer algo, eu por mim mesma, e não pela pressão do "chegou a hora". Já que não tem como voltar atrás e começar tudo de novo, é preciso encontrar uma forma de resolver as coisas do jeito menos complicado possível, de preferência sem confusões, ressentimentos ou arrependimentos.
Nem a decisão que preciso tomar hoje tenho ainda, não sei que rumo seguir, isso que se refere a uma questão puramente prática, imagina sobre o resto todo. E o mais engraçado, ou triste, dependendo do ângulo analisado, é que não consigo parar de arrumar as coisas, armários, estantes, colocando tudo em seus devidos lugares, como se assim, deixando tudo arrumadinho, eu conseguisse arrumar minha vida também...
E eis que no meio disso tudo surge um convite para sair do ar por uns dias, realmente tentador, mesmo que não seja da maneira ideal, ficar na casa de pessoas que não convivo faz muito tempo, mas só de pensar em sentir o vento e o cheiro de mar já quero muito ir. Seria bom ficar sozinha nos meus pensamentos pra tentar ver o que é melhor...só não sei se vai ser possível com as coisas que tinha essa semana.
Amanhã...
Nenhum comentário:
Postar um comentário