Muita gente acredita em 'alma gêmea', aquele alguém único que te completa, que é 'tudo' aquilo que se esperava, uma pessoa que aparece e muda a sua vida. Paixão e amor instantâneos.
Eu não acredito nisso...
Para começar, acreditar que exista apenas uma pessoa no mundo que seja aquele alguém especial, é loucura. A vida está cheia de pessoas especiais por aí, que se reconhecem ou não. Cabe aos olhos e a alma 'treino' e sensibilidade para percebê-las.
Completar também é algo que incomoda, pois não me vejo metade, sou inteira, por isso, desejo encontrar pelo caminho pessoas inteiras também. Metades, pedaços, 'cacos' de gente não me interessam, não me bastam.
Aquilo que se espera é algo tão relativo, porque todos idealizamos e projetamos coisas, mas o melhor da vida é o inesperado, ou seja, aquilo que não se espera. O que não contávamos que aconteceria, e de repente, simplesmente acontece.
Mudar a sua vida, isso sim, ainda acredito, mas mudar no sentido de 'tocar', de 'sintonizar', de ocupar espaço e ter importância dos quais não se imagina, só se sente conforme acontece.
Paixão e amor instantâneos...não caio mesmo. Interesse é uma coisa, tesão é outra,conexão é mais uma (uma das mais interessantes, posso dizer), dali nasce a paixão, e depois é que o tal do amor vai crescendo dentro da gente.
Um dia se acorda e perecebe que se está amando, mas isso não acontece 'a toque de caixa', é devagar, é descobrindo, é conhecendo, é percebendo a falta, vendos as manias e os defeitos, sentindo o 'inteiro de um realmente conectado no inteiro do outro'.
Sempre bom saber que não se pensa assim sozinho, me tranquiliza, não estou completamente louca ainda....
Nenhum comentário:
Postar um comentário