segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Das poucas...

Em plena 'preparação espiritual' para completar três décadas de vida, algumas coisas:

- sim, eu pareço ser super legal e 'amigável', mas na prática não é bem assim. Não que seja cínica ou algo do tipo, mas é que simplesmente não gasto minha energia com quem acho que não valha a pena.

- Não, eu não sou 'centrada', e muito menos decidida. Vivo indo e voltando aos extremos opostos, gosto de ter 'visão sobre os diversos ângulos', mesmo que depois disso não consiga decidir nada.

- Realmente sou boazinha, às vezes até demais, mas como já deixei claro, o oposto desse jeito, de vez em quando se apresenta querendo 'derrubar tudo'.

- Nem sempre demonstro 'claramente' minhas vontades e meus sentimentos, muitas vezes por não querer, não conseguir, ou por não saber exatamante quais são.

- tenho uma memória incrível, mesmo não admitindo, o que pode ser muito bom, mas também muito ruim em certos momentos.

- Me encanto facilmente pelas pessoas, e com a mesma facilidade, me desencanto quando menos se espera.

- Sou orgulhosa, e isso tantas vezes me fez mal. Por isso sempre deixo claro, o dia em que eu 'me mostrar', 'aproveite', pois realmente não sei quando acontecerá denovo.

- Amo demais, sinto demais, e por isso, sofro demais também.

Como só aquilo que está morto não muda, tenho consciência de que tenho muitas coisas a mudar e a melhorar em mim e na minha vida, e algo que estou aprendendo é que o tempo e os caminhos fazem parte do 'trabalho', mas que coragem e atitude são fundamentais também.

Vida, mundo, cabeça, coração, familia, amor, amizade, trabalho...

Eu quero tudo

E você?

Nenhum comentário: