Volentieri

Aquilo que eu não sei é a minha melhor parte... E estremece em mim o mundo...

domingo, 29 de julho de 2012

É teu...há tanto...


Meu riso, frouxo e largo, é teu...
Postado por Karina às 1:48 PM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Karina
Aquela...
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2014 (22)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (9)
  • ►  2013 (86)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (11)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (9)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (16)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2012 (50)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (6)
    • ▼  julho (6)
      • É teu...há tanto...
      • Pra quem entende...
      • Vamos colorir...
      • Assim...
      • Numa fria sexta feira qualquer...rs
      • O que há de ser?
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2011 (135)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (14)
    • ►  agosto (18)
    • ►  julho (34)
    • ►  junho (9)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2010 (143)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (9)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (15)
    • ►  abril (26)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (10)
    • ►  janeiro (10)
  • ►  2009 (131)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (17)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (20)
    • ►  julho (15)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (13)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2008 (21)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (7)

Coisas...

  • Barzinho
  • Sapatos
  • Ana Carolina
  • Simplesmente amor
  • Um Lugar Chamado Nothing Hill
  • Mousse de chocolate
  • Moscatel
  • Al Nur

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

Tema Marca d'água. Imagens de tema por loops7. Tecnologia do Blogger.