Ninguém gosta de ser sozinho, e esse não-sozinho pode siginificar as mais diversas formas, alguém que pense semelhante a você, que compartilhe as mesmas idéias e sonhos, ou que somente acredite em algumas coisas das quais você acredita também.
Coisa séria isso do ser humano ter que se sentir "unido" a alguém, mas realmente acontece...e esse acontecer é maravilhoso, porque é através dele que percebemos que não somos os únicos a pensar de certa forma ou esperar certas coisas, que pensamos muitas vezes serem loucuras, mas que passam na cabeça de outros também.
Se hoje perguntassem, de que vale tudo isso, responderia sem pestanejar, vale porque não sou a única, porque por mais insanas que possam parecem as coisas que penso, alguém mais nesse mundo, por sinal, alguém bem próximo, também pensa da mesma forma, acredita, se inspira, faz valer, ou pelo menos tenta, em meio a esse turbilhão que é a vida que vivemos hoje.
Podemos não ser perfeitos, mas temos o princípio da consciência do que é ser, estar aqui, o que vale ou não nesta louca jornada, e é por isso que agradeço ter na vida pessoas assim, muito poucas, mas que valem a pena realmente hoje e sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário