quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O desejo de cada um...

Loucura como um "ato simbólico" influi na vida da gente, me sinto leve, solta, em paz. Se soubesse já o teria feito muito antes, mas como dizem por aí, as coisas acontecem no momento certo.

Saída para espairecer, sempre bom conversar, rir e brincar com pessoas com quem temos afinidades, cantar então, nem se fala...mantenho a constatação de que meiguice é algo impressionante, minha grande amiga tem se "puxado" mais nesse quesito,rsrsrsrs.

É engraçado perceber as diferenças entre o que as pessoas desejam em relação ao amor, ao outro, enfim. Me espanta de um jeito bom, mas ainda assim espanta notar isso.
Pra quem acha que me conhece, normalmente passo por boba, sonhadora, que acaba se "desiludindo" porque quer, por escolha. Não creio que seja assim, sou boba e sonhadora, verdade, mas não escolho isso ou aquilo pra viver, eu vivo o que me acontece, o que a vida apresenta pra mim. Tento não racionalizar tanto, afinal a magia está toda aí...
Pra muita gente isso não serve, não é o que desejam, melhor assim, mais opções para o universo trabalhar.

O que eu desejo? hum...perguntinha cretina essa, tem um post anterior, mais precisamente do dia 02 de julho, que é exclusivamente sobre o que desejo em relação a isso, reli hoje e vi que sempre foi o que eu quis, naquele momento talvez com traços de mágoa, devido às circunstâncias, mas hoje, o mesmo desejo, sem mágoa nenhuma, leve, com expectativa de algo maravilhoso.

Ah, eu posso ser boba e sonhadora, mas tem coisas que agente sabe, simplesmente sabe, lá no fundo...

Nenhum comentário: