domingo, 24 de maio de 2009

21/05...Quando eu penso que muda...

Então que a semana toda combinada,chega no dia e a pessoa simplesmente se faz de louca...não tenho mais paciência pra isso, vontade de mandar longe, mas me segurei. No geral foi bom, ainda existem farpas e muitas coisas a dizer, acredito que "ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro, natural que seja assim, tanto pra você quanto pra mim" - Lulu Santos sabe tudo dessas situações. Mas enfim, bom estar perto, conversar, ver, rir, pereceber cumplicidade que não se acabou...triste ainda, pensar no que poderia ser e não foi, pelo menos por enquanto...sei lá...será que um dia pode ser ainda? Será que eu vou querer, será que a pessoa vai querer? Muitas perguntas sem resposta, a lista só aumenta, cada vez mais...
Pra melhorar, não tenho mais trabalho, e de uma forma bem chata, que me deixou chocada e triste, do tipo "como se decepcionar com uma pessoa que não se espera", mas é a vida, esse tipo de coisa acontece, chorei, excomunguei e depois vi que não adianta nada, o tempo, o destino, a vida, sei lá...se encarregam de resolver. Ou não.
Mudança em todos os setores, que coisa louca, até um tempo atrás "parecia tudo tão perfeito, se tudo fosse só isso, mas isso é menos do que tudo, é menos do que eu preciso" - Paula Toler também entende hein!! E quando eu me dou conta...tudo mudou, do tipo "meu mundo caiu", e eu não sei o que fazer, tô vivendo, cada dia de uma vez, como parar de fumar. Se for analisar muito simbólica essa minha parada...cada dia é um dia, às vezes fácil, às vezes difícil...nunca sei como vai ser, mas preciso sobreviver à ele.

Nenhum comentário: