quinta-feira, 28 de maio de 2009

Então...

Semana de ócio, passa rápido...não pensei que ele me ligaria, a proposta é boa, se for pro bem, que dê certo, não vou deixar a ansiedade ou o pessimismo tomarem conta de mim.
Me senti um tanto sozinha em alguns aspectos, nunca sei como está a situação, no início da semana o contato parecia promissor e agradável, o que dá margem à projeções, mas depois, parece que tudo muda, um silêncio irritante, sem resposta, indiferente...Já disse e repeti nem sei quantas vezes: SOU FILHA ÚNICA, NUNCA FUI BOA COM JOGUINHOS!!! Que saco isso, mas fazer o quê? Minha vontade é de amarrar numa cadeira e fazer falar...tudo, até não me restar mais dúvidas, olha que um dia me dá a louca e eu faço mesmo!
Pensei em fazer milhares de coisas nessa semana sem trabalho, e ela está praticamente no fim e não fiz nem metade do que pretendia, que preguiça hein...valeu o chopp e a conversa despretensiosa de sempre pra relaxar e ver que a vida, mesmo quando tá difícil, ainda é boa sim.
Mais um fim de semana chegando, vou aproveitar ao lado de quem me quer por perto e demosntra que se importa, projeções caem por terra, e não sei por quanto tempo vou aguentar isso...
Que coisa né,"deixa a vida me levar...", mas nem dá tempo, a vida simplesmente me leva sem perguntar se eu deixo ou não.

Nenhum comentário: