segunda-feira, 11 de maio de 2009

Então...

que esses dias lí uma frase que me fez pensar...
"viva o que te faz bem, o resto despreze". Parece coisa de auto-ajuda né,o que eu detesto,mas não sei porque,ela ficou na minha cabeça. Se for analisar, é isso mesmo, não de uma forma egoísta ou indiferente a tudo, mas com a consciência de que só posso fazer a minha parte, que não há como ter pra mim a responsabilidade sobre tudo que acontece em volta, e que principalmente não sou perfeita, por isso, sou passível de erros sim!!!E quem não souber entender isso, também não merece meu desgaste físico, mental ou emocional.
Outro ponto, as coisas não acontecem por acaso, uma série de fatores colaboram para que as situações ocorram, não vou ficar lutando com o mundo então. Acho que pela primeira vez, em muito tempo, vou tentar permitir que as coisas fluam, com a minima interferência possível, tentar "desligar" um pouco,mas de um jeito bom, pensar em mim...no que me faz bem, eu comigo, procurando não pensar tanto, a não ser naquilo que faz com que eu me sinta bem...
Vou procurar viver bem com o que a vida está me oferecendo, não com conformismo, apatia, mas tentando achar o que de bom pode haver nas situações que se apresentam.
Se eu consigo, não sei, mas como ando sabendo tão pouco ultimamente mesmo...

Nenhum comentário: